728 x 90

  • Veja Também

    domingo, 24 de junho de 2012

    Luís Felipe - Lançamento

    A vinda do cantor Felipão, ex-Forró Moral para o Piauí, aqueceu o mercado de eventos gospel principalmente na capital. Depois do forró, a novidade agora é o estilo sertanejo universitário gospel, que já tem até grandes eventos marcados no calendário evangélico da cidade.

    No Piauí, o destaque fica para o jovem cantor Luis Felipe, que com seus 21 anos, já demonstra confiança e segurança na carreira que escolheu. "Comecei aos 11 anos e desde então não parei mais", contou o cantor.

    Ele que é filho de cantora, falou sobre os 10 anos de carreira e da aceitação do público piauiense a esse novo estilo. "Graças a Deus nós temos um grande sucesso e pretendemos conquistar muto mais", falou o cantor.

    "Na igreja Assembléia de Deus procuramos usar as referências evangélicas, mas é impossível não me compararem, pelo meu estilo", reconhece Luis.

    O cantor já tem clipe lançado e já se apresentou em 19 estados do país. Agora Luis se prepara para lançar seu novo CD chamado "A cada Amanhecer", que estará a venda a partir da 2ª semana de agosto. Luis ainda acrescenta que em breve será lançado seu novo clipe da faixa que dá nome ao CD.

    O cantor aguarda ansioso o 1º evento de sertanejo universitário gospel do Piauí, o "Louvorzão de Férias", que acontece no dia 06 de julho na Central de Artesanato Mestre Dezinho, e contará com a apresentação da dupla sertaneja, André e Felipe, de Santa Catarina.

    Assista ao clipe de Luis Felipe:
    Com informações - cidadeverde.com
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Luís Felipe - Lançamento Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo