728 x 90

  • Veja Também

    domingo, 27 de maio de 2012

    Jimmy Swaggart

    Quando era criança na década de 80, lembro que  quando mudava os canais da tv,as vezes via um homem falando de maneira diferente, o que ele dizia eu não compreendia bem. Era Jimmy Swaggart, um dos televangelistas que vi pregar.

    Jimmy Swaggart se desviou, pediu perdão pelo seu erro, e hoje ainda prega o evangelho.

    Assista o trecho de uma mensagem quando da sua cruzada no Brasil, em São Paulo.

    Jimmy Swaggart (EUA, 15 DE Março de 1935) é o maior tele-evangelista do mundo
    Possui muitos programas de rádio e televisão em vários países. É cantor com muitos discos gravados e escritor com vários livros escritos. Normalmente, seus sermões eram acompanhados de músicas alegres cantadas e tocadas por ele mesmo ao piano, coisa que faz até hoje. Jimmy Swaggart influenciou toda uma geração de pregadores pelo mundo afora nos anos 1980, principalmente onde seu programa semanal era transmitido. No Brasil, seu programa era levado ao ar todo sábado de manhã pela Rede Bandeirantes de Televisão. Jimmy Swaggart esteve no Brasil por 2 vezes, onde lotou estádios como o Maracanã e Morumbi com milhares de pessoas que o amavam e contribuiam com seu ministério.


    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    1 comentários:

    1. Por gentileza. Vcs podem me dizer precisamente o ano e a data que o Missionário Jimmy Swaggart esteve a primeira vez no Brasil?

      ResponderExcluir

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Jimmy Swaggart Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo