728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 2 de abril de 2012

    Aniversário do Monte Horebe

      Nos dias  27 e 28 de março houve a festa de comemoração ao Senhor pelo 32º aniversário do círculo de oração Monte Horebe, da congregação da Assembleia de Deus localizada na rua Tremembés. O tema da festa foi “ É tempo de buscar o Senhor” (Oséias 10 12). O círculo de oração Monte Horebe tem na direção as irmãs: Nair Morais, Dalva Rodrigues, Regina do Vale e Edmilsa Lira.
    No dia da abertura houve um momento cívico e a leitura do histórico do círculo de oração aniversariante, em seguida foram fornecidas oportunidades para a  dirigente do círculo de oração Irmã Edmilsa Lira e para a dirigente geral dos círculos de oração Irmã Lurdes; o conjunto aniversariante louvou ao Senhor com entusiasmo. Nos dois dias outros círculos de oração também ofereceram louvores ao Senhor e pode-se sentir a presença do Altíssimo Deus.
    Abrilhantando  o evento estiveram presentes caravanas das seguintes congregações de Parnaíba:  Bairro Santa Luzia, Campos, Morada da Universidade e das ruas Afonso Pena, Osvaldo Cruz, Santana; contou-se com a presença de pastores e líderes locais, e do pregador da festa, Pastor Antônio Freitas da assembleia de Deus de Luzilândia, porém a presença mais marcante foi a do Espírito Santo, nas duas noites através do  batismo no Espírito Santo, revelações e curas divinas.
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Aniversário do Monte Horebe Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo