728 x 90

  • Veja Também

    segunda-feira, 27 de outubro de 2014

    CANTOR CRISTÃO | SOU FELIZ - 398

    |Hino lindíssimo do Cantor Cristão! Emocionante!! Confira.



    Se paz a mais doce me deres gozar,
    se dor a mais forte sofrer;
    Ó seja o que for Tu me fazes saber,
    Que feliz com Jesus sempre sou!

    [coro]
    Sou feliz, com Jesus,
    sou feliz com Jesus meu Senhor!

    Embora me assalte o cruel satanás,
    e ataque com vis tentações;
    Ó certo eu estou apesar de de aflições,
    Que feliz eu serei com Jesus!

    Meus triste pecado por meu Salvador,
    foi pago de um modo cabal;
    Valeu me o Senhor, oh mercê sem igual,
    Sou feliz graças dou a Jesus!

    A vinda eu anseio do meu Salvador,
    em breve virá me levar;
    Ao céu onde vou para sempre morar,
    Com remidos na luz do Senhor!

    Phillip Paul Bliss (1838-1876)
    Horation Gates Spafford (1828-1888)
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: CANTOR CRISTÃO | SOU FELIZ - 398 Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo