728 x 90

  • Veja Também

    terça-feira, 26 de junho de 2012

    JMN organiza mega ação evangelística nacional

    JMN organiza mega ação evangelística nacional
    A Junta de Missões Nacionais (JMN) da igreja Batista Brasileira está organizando  uma ação missionária que envolverá milhares de voluntários para a divulgação do Evangelho, a Megatrans. A iniciativa ocorrerá no mês de julho em todos os estados brasileiros e irá envolver voluntários em todo o País.

    Serão ao todo 100 mil voluntários divididos em 6.250 equipes com 16 participantes cada. A meta é evangelizar 2,5 milhões de pessoas.

    Haverá antes das ações nos campos de atuação um período de capacitação, quando voluntários aprenderão técnicas de evangelização e serão treinados para agir por meio de formas técnicas inovadoras e com ousadia. Os participantes farão trabalhos de visitação de casa em casa, abordagem nas ruas, trabalho com crianças e ações sociais.

    A idéia é que o projeto seja continuado em cada cidade e bairro onde houveram os trabalhos evangelísticos. Segundo o anúncio no site da iniciativa o objetivo é “firmar a fé dos novos convertidos através do discipulado e capacitar líderes visando o fortalecimento e desenvolvimento das igrejas e congregações, e ainda, a plantação de novas igrejas multiplicadoras”.

    Para dar suporte à ação, a JMN iniciou uma campanha de oração de 100 dias que terminará em 31 de julho.

    Quem quiser participar como voluntário deve ser membro de uma igreja batista e preencher um cadastro no site da entidade.

    Com informações gprime notícias
    Assista vídeo promocional
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: JMN organiza mega ação evangelística nacional Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo