728 x 90

  • Veja Também

    terça-feira, 25 de janeiro de 2011

    Pastor Paschoal Piragini Jr. é eleito presidente da Convenção Batista

    Na 91ª Assembleia da Igreja Batista aconteceu eleição para novo presidente da Convenção Batista, o pastor Paschoal Piragine Júnior foi eleito como novo presidente da Convenção Batista Brasileira (CBB) para os próximos dois anos, sucedendo no cargo o pastor Josué Mello Salgado. A eleição foi realizada no dia 24 de janeiro

    É a segunda vez que o pastor Paschoal Piragine Júnior assume a presidência da CBB, a primeira foi no ano de 2007. No total ele recebeu 637 votos dos participantes em disputa com o pastor Vanderlei Batista Marins, que recebeu 250 votos no segundo turno da eleição.


    Atualmente o pastor Paschoal Piragine Júnior atua como pastor titular da Primeira Igreja Batista de Curitiba, onde está desde o dia 20 de agosto de 1988.

    O novo Presidente da Convenção é doutor em Ministérios pela Faculdade Teológica Sul Americana, de Londrina (PR) e casado com a irmã Cleusa Piragine,  além de pai do pastor Michel Ferreira Piragine. Entre os vários livros que já escreveu, os mais conhecidos são “Orações que Deus gostaria de ouvir”,“ Doenças da Família Moderna” e “A escalada da fé”.

    O Pr. Piragine ficou nacionalmente conhecido depois que vídeos pedindo para que os Cristãos não votassem em candidatos do PT ganhou força na internet. Na ocasião, após milhões de visualizações, o PT chegou a ameaçar o Pastor que citava o estatuto do partido que defende, entre outras pautas, a legalização do aborto e do casamento gay.

    Com informações da Convenção Batista Brasileira
    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: Pastor Paschoal Piragini Jr. é eleito presidente da Convenção Batista Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo