728 x 90

  • Veja Também

    sexta-feira, 1 de outubro de 2010

    A Importância de Acreditar e Confiar em Deus

    Assista este clip e perceba o quanto Deus te ama. Acredite e Confie neste Deus Maravilhoso!
     
    Na vida enfrentamos muitas dificuldades. Às vezes as aflições são tão grandes que achamos que ninguém no mundo passa por problema maior que o nosso.

    Quero te dizer que Deus sabe todas as coisas, Ele sabe de todos os nossos problemas. Sim, Ele sabe de todas as coisas! e Ele tem a solução para nossas dificuldades!

    Você pode está se perguntando: Então por que Deus não resolve todos os meus problemas?

    A resposta é: Ele te respeita tanto, que está esperando você chamar, clamar pelo nome dEle! Ele é um Deus educado! Ele disse em Apocalipse 3:20: Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. Veja como Deus está do nosso lado em todos os momentos. Chame por Ele.

    Procure Deus através da Sua Palavra, a Bíblia, ela está ao alcance de todos! sem distinção.

     Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João 15:5

    Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

    Deus é o meu rochedo, nele confiarei; o meu escudo, e a força da minha salvação, o meu alto retiro, e o meu refúgio. O meu Salvador, da violência me salvas. 2 Samuel 22:3  

    Postado por Marcelo Borges

    • Blogger Comentários
    • Facebook Comentários

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Expresse aqui a sua opinião. Seu comentário será publicado após análise de nossos moderadores.

    Item Reviewed: A Importância de Acreditar e Confiar em Deus Rating: 5 Reviewed By: Unknown
    Voltar para o Topo